• sábado, janeiro 11, 2014





    O FL Studio ganhou versão para Smartphones e Tablets. O editor de áudio famoso por conseguir resultados profissionais de edição agora pode ser baixado para os aparelhos com Android. Se um dos grandes baratos da Internet é permitir criação livre, com o O FL Studio Mobile você terá toda a liberdade e ferramentas para fazer isso sem estar em frente ao seu desktop.

    O FL Studio Mobile é um aplicativo de produção musical, principalmente para os que gostam de música eletrônica. Ele permite criar projetos com múltiplas faixas de música no Android.

    Experimente criar sua própria batida

    Pode ser uma batida no sequenciador passo a passo, uma melodia no piano roll ou uma música completa no playlist. No FL Studio Mobile você tem quase tudo para nunca perder a grande idéia novamente: e ainda é portatil!

    O FL Studio Mobile possui 133 instrumentos de alta qualidade, kits de bateria e muito mais para você fazer o seu som. O aplicativo possui também um metrônomo com tempo e hora, além de bons efeitos de mixagem. Depois criar a sua música, salva e exporte em Wave.




    Apk v1.0.1 : ZippyShare

    Data : ZippyShare



    Passo-a-passo de como instalar:

    Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
    Extraia e copie a pasta data em SDcard:/Android/obb
    Instale o Apk
    Inicie o aplicativo…
    Divirta-se!