Archive for outubro 2013

  • Kingdom Rush Free APK Download



    Descrição:
    O jogo de defesa fantasia ação aclamado já está disponível no Android para celulares e tablets!

    Prepare-se para uma jornada épica para defender seu reino contra hordas de orcs, trolls, magos malvados e outros demônios desagradáveis ​​usando um vasto arsenal de torres e magias ao seu comando!



    Luta em florestas, montanhas e terrenos baldios, personalizando sua estratégia defensiva com diferentes upgrades de torre e especializações!

    Chuva de fogo em cima de seus inimigos, chamar reforços, comandar suas tropas, recrutar guerreiros élficos e enfrentar monstros lendários em uma missão para salvar o reino das forças das trevas!Imagens:








    Tamanho: 12mb Apk e 160mb Data
    Requer: Android 4.0 ou mais


    Instalação: Baixe os arquivos acima, extraia o data em: "SDcard / Android / obb" instale o apk e divirta-
  • Kingdom Rush Frontiers Free APK Download





    Descrição:
    Jogo de defesa mais diabolicamente viciante do mundo está de volta - bem-vindo ao Kingdom Rush: Fronteiras!

    Maior e mais malvado do que nunca, Kingdom Rush: Fronteiras é um novo nível do furiosamente rápido encantadoramente charmoso gameplay, que fez do título original um sucesso premiado. Toque suas tropas através de uma aventura épica (mis), como você defender terras exóticas de dragões, que comem plantas, e habitantes medonhos do submundo, todos com novas torres chamativos, níveis, heróis, e mais presentes para ajudá-lo a esmagar seus inimigos para uma polpa. (Não se preocupe, ainda temos todas as coisas boas ol 'a partir do último jogo, também. É vintage agora.)

    Imagens:



    Tamanho: 228mb Apk e Data
    Requer: Android 4.0 ou mais


    Instalação: Baixe os arquivos acima, crie uma pasta em "SDcard / Android / obb", chamada:"com.ironhidegames.android.kingdomrushfrontiers" e coloque o data nela, instale o apk e divirta-se.

  • Blur Overdrive Android Free APK Download








    Descrição:
    Mergulhe na intensa experiência de corrida de Overdrive Blur. Com oito loucos power-ups não se trata apenas de corrida, este é ligado corrida! A pista de corrida é o seu campo de batalha e você deve shunt os outros pilotos para arrebatar a bandeira quadriculada e progresso através do jogo. Apertem os cintos e montar o belo caos que é Overdrive Blur.

    JOGO SUJO
    Coletar e distribuir oito pirotécnicos power-ups para ajudar o seu desempenho e veículos rivais danos. Barge, choque e proteger o seu caminho até a linha de chegada ou usar o nitro power-up para deixar seus oponentes para trás.
    RACE como você deseja, onde quiser
    Borrão tem 9 tipos diferentes de corridas a serem conquistados a partir de uma batalha Showcase para um Eliminator. Batalha através de várias raças para alcançar novos patamares de competição e libertar o seu torque.
    CONSTRUIR SUA COMPETÊNCIA DO IMPÉRIO
    Com seus ganhos de corrida, procure o Showroom para comprar o carro para conquistar a próxima pista

    Imagens:



    Tamanho: 22mb Apk e 149mb Data Requer: Android 3.2 ou mais

    Baixe os arquivos acima, extraia o data em: "SDcard / Android / obb", instale o apk e divirta-se

  • Minecraft Pocket Android Free APK Download





    Descrição:
    A versão portátil do game traz dezenas de blocos para você usar e basta apenas escolher o estilo de bloco e tocar na tela para montar um novo espaço.

    Assim que entrar no game, o mapa daquele mundo é automaticamente montado e você já pode partir para a ação. Todas as imagens são em 3D e, nesses mundos, você vai encontrar árvores, cavernas, lagos e neve.
    Não existe qualquer limite para as construções e você pode, inclusive, apoiar blocos abaixo no nível da terra.
    Para colocar os blocos, é basta selecionar aquele que deseja usar e tocar a tela.
    Para escolher novos modelos, selecione o botão com três pontos na base da tela e escolhe entre todos os modelos disponíveis.

    O que há nessa versão: (v0.7.6)
    ✓Algumas correções de estabilidade e ajustes com reinos


    Imagens:



    Tamanho: 9.85 mb apk
    Requer: Android 2.3 ou mais.